César Sampaio ganha aliados para ser efetivado como treinador do Santos
Boa parte da torcida também acredita que essa possa ser a melhor opção nesse momento
A diretoria do Santos está um pouco menos pressionada após a vitória do time em cima do Atlético-MG. Foram os primeiros 3 pontos no Brasileirão Betano.
Sem Pedro Caixinha demitido, os dirigentes santistas passaram a avaliar novos nomes no mercado da bola. Havia uma certa pressa, mas o mudaria mudou nas últimas horas.
Para não errar novamente na escolha de um novo treinador, o presidente Marcelo Teixeira vem tendo cuidado para bater o martelo, ainda mais após receber “não” de Tite e Dorival Júnior.
Ambos declinaram da possibilidade de assumir o Alvinegro Praiano. Tite alega que não quer trabalhar nesse momento no futebol brasileiro, enxerga um certo desgaste após a passagem pelo Flamengo.
Já Dorival Júnior quer um tempo a mais para ficar com a família. Ele saiu recentemente da Seleção Brasileira, onde não fez um grande trabalho e acabou sendo demitido por Ednaldo Rodrigues.
Dorival sonhava em disputar a próxima Copa do Mundo, já fazia planos e chegou a cravar que a Seleção Brasileira chegaria à final da competição, mesmo a equipe jogando muito mal.
Sem essas duas opções, existe uma corrente internamente no Santos que acredita na efetivação do César Sampaio e enxerga a melhor opção nesse momento para o Clube.
Marcelo Teixeira também coloca essa chance como real e a depender da performance contra o São Paulo, neste domingo (20), no Morumbi, a decisão pode ser realmente essa.
Créditos dados a Bolavip Brasil.