Tite pede salário de R$ 2,5 milhões para assumir novo clube e Santos monitora situação
O treinador ex-Flamengo e Corinthians é uma das opções do Santos para substituir Pedro Caixinha, que pode cair no domingo (13)
Com Pedro Caixinha na “corda bamba”, o Santos já começou a sondar alguns treinadores no mercado. O nome de Tite, sem clube desde o ano passado, ganhou força nos bastidores.
Porém, se realmente quiser contratar o técnico, o Peixe teria que abrir o bolso. Em fevereiro, quando Tite foi especulado no São Paulo, o comunicador Jorge Nicola fez uma apuração.
Na época, ele informou que o ex-Flamengo dificilmente aceitaria assumir um novo trabalho por menos de R$ 2,5 milhões de reais, valor bem superior ao que Caixinha fatura mensalmente hoje.
Importante lembrar que, além de Tite, outros dois nomes entraram no radar de Marcelo Teixeira: Dorival e Sampaoli, também livres no mercado. O problema? São extremamente caros.
No último domingo (6), após o empate com o Bahia, o atual comandante falou sobre as vaias que ouviu da torcida: “Prefiro que vaiem a mim do que os meus jogadores”, disse o professor.
“Sempre encontram culpados, mas eu estou sempre presente. Vão procurar culpados e cabe a mim defender sempre os nossos jogadores. Isso, eu vou fazer sempre”, completou ele.
Segundo o site UOL, Neymar não foi a campo no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (9) e apenas realizou trabalhos na academia. O Peixe conta com o craque no domingo (13), contra o Fluminense.
Crédfitos da noticia dada a