Santos, de Marcelo Teixeira, procura técnico do São Paulo e Allan Barcellos escolhe ficar no sub-20 tricolor
Técnico do São Paulo foi procurado pelo Santos e negócio foi concluído com Allan Barcellos ficando na base tricolor
Marcelo Teixeira tem feito uma grande reformulação dentro das equipes, seja no profissional ou na base. Com isso, a equipe das categorias de base do mandatário foi buscar mais informações sobre o técnico do São Paulo, Allan Barcellos.
Depois da saída do técnico Leandro Zago, o Santos decidiu dar voto de confiança em Fabrício Monte e o treinador vai seguir no comando do Sub-20. Com isso, não haverá uma troca no comando com uma contratação e sim com alguém da casa.
A gestão da base até chegou a sondar Allan Barcelos, que comanda a categoria no São Paulo, mas vai dar prioridade e espaço para um profissional que está no clube há anos. O treinador também não demonstra vontade de deixar o rival.
Fabrício estava no comando do Sub-15, mas em setembro do ano passado passou a ser o novo auxiliar técnico do Sub-20. Agora ele terá uma grande oportunidade de demonstrar serviços e que pode ser um cara a assumir esse posto no clube.
Ele vinha acompanhando o trabalho de Zago e chegou até a comandar uma espécie de ‘Sub-19’ na Copa Atlântico. Leandro pediu a demissão e foi para o Atlético-MG e Fabrício já vinha sendo o comandante desde então.
Antes da ida ao ex-técnico ao Galo, o treinador já estava a frente de um ‘Sub-20 B’ na Copa Ibrachina. Fabrício inclusive comanda os Meninos da Vila contra o Atlético-GO nesta quarta-feira (09), às 15 horas, no Pedro Ludovico, pela quinta rodada do Brasileiro Sub-20.
Allan Barcellos recebeu várias sondagens após o título da Copinha para deixar o São Paulo. Mais recentemente, o Santos procurou o treinador, mas o profissional quer continuar e o clube também não pretende a liberação. Expectativa é de uma valorização do treinador e um projeto de carreira dentro do clube, que inclui uma oportunidade no profissional em um médio prazo.
Créditos dados a