O mercado da bola segue repercutindo muito pelos lados do Flamengo. José Boto, diretor do Clube Carioca, vem trabalhando para tentar sacramentar novas contratações e alguns nomes vem sendo cotados como reforços.
Não é segredo para ninguém o principal deles. O principal foco é o meio-campista Jorginho, do Arsenal. Inclusive, veio à tona que o empresário dele terá reunião com a direção flamenguista para caminhar nas negociações.
Além disso, muito se falou sobre a contratação de Julio Enciso, mas ele deve seguir na Europa. Em contrapartida, acabou vindo à tona a possibilidade de um meio-campista compatriota de Arrascaeta deixar o Mais Querido. Trata-se de Nicolás De La Cruz.
Acontece que de acordo com informações do portal El Crack Desportivo, o técnico Marcelo Gallardo pediu a volta do atual meio-campista do Clube Carioca para ser reforço do River Plate para a sequência da temporada.
A publicação informou que desde sua saída para o Fla, no final de 2023, os Milionários nunca conseguiram encontrar um jogador para suprir a ausência do meia uruguaio e por isso vem sofrendo no setor desde então.
Com isso, o planejamento do River Plate é contratar De La Cruz na próxima janela de transferências, mas não será uma missão nada fácil. Isso porque o Clube Carioca investiu muito no jogador e Filipe Luís conta com ele para o resto da temporada.
Em meio a isso, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro voltará a campo neste domingo (6), às 18h30 (horário de Brasília), quando a equipe visitará o Vitória, atrás da primeira vitória na competição nacional.
Uma provável escalação do técnico Filipe Luís para o jogo tem: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Gonzalo Plata e Bruno Henrique.
Créditos da noticia dada a - BOLAVIP BRASIL.