Continuidade do astro no Peixe vem sendo debatida
Neymar não conseguiu levar o Santos ao título do Campeonato Paulista e viu dois rivais disputar a final: Corinthians e Palmeiras, com o primeiro se sagrando campeão após seis anos de jejum.
Com isso, os torcedores almejam que o Alvinegro Praiano consiga coisas grandes na temporada, nas outras competições que tem pela frente, como são os casos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
Seguindo essa tônica, a renovação de Neymar, que ajudou o Peixe a fechar acordo, é essencial. Agora, o craque quebrou o silêncio e se manifestou sobre a possibilidade de estender seu vínculo que se encerra em junho.
Durante a cerimônia de premiação dos melhores do Campeonato Paulista, o camisa 10, que é colocado como alvo do Barcelona, demonstrou sua vontade de continuar no Peixe e revelou que a chance disso acontecer é muito grande.
No evento ele foi questionado de zero a dez, quanto os torcedores santistas poderiam ficar otimistas a respeito de sua renovação com o Alvinegro Praiano: “Dez. O Santos é minha casa, estou muito contente hoje. Estou feliz demais!”, iniciou.
Ele continuou: “Óbvio que a gente sonhava com o título paulista, mas infelizmente não veio. Foram detalhes que a gente não conseguiu melhorar, mas serve de lição para a gente começar o Brasileiro muito bem. Então, eu estou muito contente, muito feliz, empolgado. Temos um grande elenco, jogadores de muita qualidade e a gente espera estar lá no topo”, completou.
Neste domingo (30), o Leão do Mar inicia sua jornada no Campeonato Brasileiro. Ainda sem o camisa 10, a equipe visita o Vasco, em São Januário, às 18h30 (de Brasília). Uma provável escalação tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Barreal; Rollheiser (Soteldo), Guilherme e Tiquinho Soares.
Créditos dados a BOLAVIP BRASIL.