Imagem de Neymar com membro enfaixado ao lado de Bruna Biancardi levanta dúvidas entre os fãs.
Em meio a rumores e polêmicas sobre sua relação com Bruna Biancardi, Neymar quebrou o silêncio e compartilhou um registro ao lado da influenciadora e da filha, Mavie, nas redes sociais.
O clique familiar acalmou os fãs do casal, mas um detalhe não passou despercebido: o atacante do Santos apareceu com a mão enfaixada, levantando especulações sobre seu estado físico.
Atualmente, Neymar está em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, aproveitando a pausa da Data FIFA, período em que seleções nacionais disputam compromissos oficiais. No entanto, a preocupação com sua condição física voltou à tona após o camisa 10 ser cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão.
Apesar da incerteza sobre seu condicionamento, Dorival Júnior incluiu Neymar na lista de convocados para os confrontos contra a Colômbia, em Brasília, no dia 20 de março, e Argentina, em Buenos Aires, no dia 25. A esperança era de que o craque estivesse apto a defender a Amarelinha, mas o cenário mudou drasticamente após sua recente contusão.
A lesão do atacante é muscular, mas sem ruptura de fibras. Durante a semana, Neymar seguiu em tratamento intensivo, realizando sessões de fisioterapia, mas sem participar dos treinos com o restante da equipe. Com isso, a Comissão Técnica optou por preservá-lo e confirmá-lo como desfalque.
A ausência na Seleção representa mais um capítulo em um período de dificuldades físicas para Neymar. Seu último jogo com a Amarelinha aconteceu em 17 de outubro de 2023, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo durante a derrota para o Uruguai por 2 a 1, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O camisa 10 passou por cirurgia e, desde então, tem lidado com um longo processo de recuperação. Agora, com uma nova lesão muscular, cresce a dúvida sobre quando ele voltará a atuar em alto nível.
Créditos da noticia dada a Bolavip Brasil.