Camisa 10 vem recebendo constantes contatos de equipes de fora do Brasil, gerando certa preocupação nos bastidores do Peixe
Sabendo que precisa ter um elenco forte para bater de frente com as principais equipes do Brasil, como o Flamengo de Filipe Luís, por exemplo, que começou 2025 já vencendo o Campeonato Carioca, o Santos quer garantir a permanência de Neymar a todo custo.
Contratado após rescindir seu vínculo no Al-Hilal, da Arábia Saudita, de Jorge Jesus, o camisa 10 assinou apenas até o meio deste ano, justamente com intuito de tomar uma decisão sobre seu futuro apenas daqui alguns meses.
No entanto, alguns patrocinadores do Peixe estão fazendo pressão em Marcelo Teixeira, justamente para que o presidente busque o mais rápido possível uma extensão com o astro, antes que seja tarde demais.
A questão é que, segundo o portal Santistas.net, a diretoria santista não sabe se a intenção do jogador e seu pai, que também é seu empresário, é permanecer no futebol brasileiro ao final de seu contrato na Vila Belmiro.
Existe sim a possibilidade de tê-lo por mais tempo, mas até o momento não houve qualquer tipo de movimentação do astro para que isso seja colocado em prática, o que gera certa apreensão nos bastidores.
Para piorar, o craque segue recebendo contatos constantemente de equipes do futebol mundial, seja da Itália, Inglaterra e Espanha. Já foi especulado um possível retorno ao Barcelona, mas nada passou de rumor até aqui.
Se não bastasse isso, o León, do México, foi outro que aparentemente estaria interessado em ter Neymar em seu elenco. Vale lembrar que Sergio Ramos, outro astro mundial, está atuando no futebol mexicano neste instante.
Créditos da noticia dada a Bolavip Brasil.