Durante um ato em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (16/3), Ferreira questionou: “Agora é obrigado achar petista bonita?”, em referência às críticas feitas a Bolsonaro por suas palavras.
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez uma declaração irônica sobre a polêmica envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi criticado por chamar mulheres filiadas ao Partido dos Trabalhadores (PT) de “feias” e “incomíveis”. Durante um ato em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (16/3), Ferreira questionou: “Agora é obrigado achar petista bonita?”, em referência às críticas feitas a Bolsonaro por suas palavras.
++Caminhoneiro mergulha em piscina de loja no litoral de São Paulo
Nikolas também aproveitou para criticar a atuação do Ministério Público Federal, dizendo que este deveria se concentrar em combater crimes como corrupção e lavagem de dinheiro, e não em questões relacionadas a declarações pessoais de Bolsonaro. “Agora é obrigado achar petista bonita? Como diz o pastor Silas Malafaia: ‘Vai ver se tô lá na esquina’”, comentou o deputado.
++Retiro para homens LGBTQIA+ em SP promove autocuidado e vulnerabilidade emocional; saiba mais
Além disso, o parlamentar fez duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Para Nikolas, o STF, especialmente na figura de Moraes, tem tomado decisões importantes sobre a vida de cidadãos sem ter recebido votos da população. O deputado também pediu pela anistia dos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023, alegando que muitas pessoas estão sendo presas injustamente.
“No Brasil, o país não é dos ministros do STF, não é da esquerda, é dos brasileiros. Não desistam, não parem, porque o Brasil é nosso”, afirmou o deputado, encerrando seu discurso. O ato em Copacabana foi realizado para pedir anistia aos envolvidos nos atos antidemocráticos de 2023
Créditos da noticia dada a 111Next.