O ídolo santista passou por um procedimento cirúrgico após problemas cardíacos
Um dos jogadores que fez história recentemente no Santos e segue em alta no futebol brasileiro é o experiente meia Paulo Henrique Ganso. Ao lado de Neymar, que hoje voltou ao Peixão, ele foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.
Hoje em dia, ele está no Fluminense e na temporada de 2023 foi um dos destaques da equipe do Tricolor das Laranjeiras, sob o comando de Fernando Diniz, foi campeão da Copa Libertadores.
Com a volta de Neymar, o camisa 10 também teve sua volta especulada ao Alvinegro Praiano. Porém, o negócio não deve acontecer. Não bastasse isso, ele foi diagnosticado com um problema cardíaco, mas a situação foi atualizada.
Através de um comunicado oficial, o Fluminense informou que Paulo Henrique Ganso passou por um procedimento cirúrgico e agora está bem. Com isso, ele deve voltar a jogar ainda nas primeiras rodadas do Brasileirão.
“O Fluminense FC informa que foi bem-sucedido o procedimento médico a que o meia Paulo Henrique Ganso foi submetido nesta sexta-feira (14/03)”, iniciou o Clube.
“O atleta voltará aos treinos em sete dias para iniciar sua preparação para o Campeonato Brasileiro“, continuou o Tricolor das Laranjeiras.
“A tendência é que Ganso esteja apto a atuar pela equipe a partir da segunda rodada do Campeonato Brasileiro“, encerrou o Fluminense em comunicado oficial.
Fora do Campeonato Paulista, após ser eliminado na semifinal para o Corinthians, o Santos ainda vai disputar duas competições na temporada de 2025: a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.
Créditos da noticia dada a