Celina Locks, esposa do Ronaldo Fenômeno, mostrou a sua revolta nas redes sociais com a falta de apoio à candidatura do ex-jogador para presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que levou ele a desistir de concorrer.
Fenômeno anunciou a decisão da sua desistência e explicou o motivo nas redes sociais na última quarta-feira (12). Assim, Celina deixou o seu comentário na publicação:
“O sistema é PODRE! Um líder em exercício quintuplicando ‘apoio’ financeiro às federações, após o seu anúncio, para garantir apoio político não nos representa! Que cada federação estadual aceite as migalhas de uma gestão baseada em migalhas. Meus pêsames ao futebol brasileiro e a todos os seus apaixonados. São eles que perdem. #prontofalei”, escreveu.
Além disso, na quinta-feira (13), Celina voltou a se manifestar por meio dos seus stories. Ela repostou publicações que comentavam sobre o assunto, escrito “o Brasil é um país para sentir nojo” e “a corrupção continua”.
Ronaldo Fenômeno anunciou em dezembro do ano passado que tinha intenção de disputar as próximas eleições da CBF, que devem ocorrer entre março deste ano e março de 2026. No entanto, na última quarta-feira (12), o ex-jogador revelou que desistiu de concorrer, por falta de apoio das federações. Assim, Em um post em sua rede social, o ex-jogador explicou o motivo da sua desistência e agradeceu o apoio que recebeu (veja abaixo).