Atacante segue tendo o desejo de voltar ao Velho Continente

Qual foi a decisão de Neymar?

O assunto a respeito da ausência de Neymar na semifinal do Campeonato Paulista em Corinthians X Santos promete repercutir por um tempo entre os torcedores do Alvinegro Praiano. Existe uma divisão entre os adeptos santistas a respeito da situação.

Inclusive, o episódio acabou fazendo com que um jornal espanhol ironizasse o atacante. Fica claro, que o fato dele não ter saído do banco teve repercussão internacional, como era esperado por se tratar de um astro mundial como ele.

Aliás, foi revelado que a atitude de não jogar foi dele, pensando nos jogos da Seleção Brasileira. Falando nele, o craque tomou uma decisão sobre o seu futuro após o fim de seu vínculo com o Alvinegro Praiano

Craque segue querendo a Europa

É sabido que o jogador chegou com um contrato de seis meses, com a vontade de voltar para a Europa, até pensando em estar na Copa do Mundo de 2026, que fatalmente seria a sua última, após disputar 2014, 2018 e 2022.

Porém, ele vem tendo um grande início no Santos, sete jogos, 508 minutos em campo, marcando três gols e anotando três assistências, que o fez ser lembrado por Dorival Júnior na Seleção Brasileira. Mas pelo jeito isso não fez mudar o seu pensamento sobre uma permanência no Peixe.

Atacante segue desejando ir para a Europa. Foto: Abner Dourado/AGIF

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do portal O Globo, o camisa 10 segue desejando voltar à Europa e atuar por uma potência europeia e não considera ampliar seu vínculo com o Leão do Mar. A preferência é o Barcelona, mas seu destino pode ser outro time também.

Staff trabalha por negociações

O pai do atleta e Pino Zahavi são os agentes do jogador em vem trabalhando por negociações com times Europeus. Além do Barcelona, houve conversas com o Bayern de Munique, da Alemanha, segundo informações da imprensa europeia. Existe a possibilidade de outros clubes aparecerem como prováveis destinos.

Leitura recomendada:

Créditos dados a 
Bolavip Brasil