Segundo Bolavip Brasil, alterações no time fazem parte das observações da comissão de Caixinha ao longo da 1ª fase do Campeonato Paulista
Neste sábado (1), começam as quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta atual fase, os jogos serão em caráter único. O Santos enfrenta, neste domingo (2), o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, às 20h45 (horário de Brasília).
Para o duelo, o técnico Pedro Caixinha vai apostar em mudanças feitas na reta final da primeira fase. Por exemplo, no meio de campo, Tomás Rincón e Diego Pituca deixaram a equipe.
O jovem Gabriel Bontempo ganhou a vaga como segundo homem na faixa central, ao lado de João Schmidt. De preterido por Caixinha no início do certame, o camisa 5 retomou o espaço e será titular contra o Bragantino.
Do time que venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 no último fim de semana, a comissão técnica só trocará João Paulo por Gabriel Brazão, que não atuou por conta de um quadro de lombalgia.
Com isso, a escalação do Santos para enfrentar o RB Bragantino será: Brazão, JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar. João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar. Soteldo, Guilherme e Tiquinho Soares.
Vale lembrar que, em caso de confirmação do favoritismo diante do Massa Bruta, o Santos teria que esperar o término das quartas de final para conhecer seu próximo adversário.
Neste sábado, o São Bernardo recebe o Palmeiras, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo. Amanhã, o Corinthians será mandante diante do Mirassol na Neo Química Arena. E, na segunda (3), o São Paulo encara o Novorizontino no MorumBis.
Créditos da noticia dada a