O Santos já começa a colher os frutos do retorno de Neymar. Tanto dentro de campo, com mais uma vitória, contra o Noroeste, na noite desta quarta-feira (19), quanto fora dela.
Apesar do pedido por reforços para melhorar o time em torno do astro e contratações de peso como Rollheiser e Thiago Maia, a volta de Neymar também traz benefícios financeiros para o clube, como patrocínios e vitrine mundial.
Antes de conquistar mais três pontos no Paulista nesta noite, a diretoria santista anunciou mais um patrocínio para a equipe, firmado com uma instituição de ensino privada.
A UNIASSELVI é a nova patrocinadora do Santos. A marca ficará estampada no calção posterior traseiro e ja estava no uniforme do jogo contra o Noroeste. A patrocinadora também estará nos uniformes das equipe femininas e de base.
O patrocínio ainda contempla a concessão de bolsas de estudo para o clube. Desde a volta de Neymar, o Santos já fechou patrocínio com a Havan e com a Loovi. Em campo, o atacante fez apenas um gol, de pênalti, contra o Água Santa.
Entretanto, o time começa a engrenar e vem de duas vitórias seguidas no Estadual, ficando mais perto da classificação para as semifinais.
Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta a Inter de Limeira, fora de casa, às 18h30 do domingo (23). Com a vitória de 3 a 0 sobre o Noroeste, o Peixe foi para 15 pontos e lidera o grupo B.
Se Portuguesa e Red Bull Bragantino, que jogam na quinta (20), perderem, o alvinegro praiano está classificado antecipadamente. Caso contrário, uma vitória simples contra a Inter garante a vaga sem depender de resultados.
Leitura recomendada: