O apresentador avaliou o desempenho do Peixe e alertou os sérios riscos da equipe de Neymar no Paulistão
Pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Santos de Neymar enfrentou o Grêmio Novorizontino fora de casa, e ficou no empate sem gols na tarde do último domingo (9).
No programa “Apito Final”, horas após o duelo pelo torneio estadual, o Craque Neto fez questão de destacar os riscos que o Peixe corre na competição, deixando claro até uma possível queda para a série A2.
O ponto somado fora de casa manteve o Alvinegro Praiano fora da zona de classificação, estando igualado com a Portuguesa, com nove pontos, mas com desvantagem no critério de desempate, porém, com um jogo a menos.
Segundo a opinião de Neto, caso o Peixe não desencante nas próximas partidas, pode ficar fora do mata-mata, o que seria uma tragédia dentro do planejamento estabelecido pela equipe.
“O Santos empata com o Botafogo-SP e Novorizontino, de seis pontos, ganha dois, é muito pouco para o time buscar a classificação. Se o Santos perder para o Corinthians, e a Portuguesa vencer o Velo Clube, ele que fique esperto”, disse o comunicador.
Repetindo o que já havia dito anteriormente, Neto não acha certo uma convocação de Neymar para a Seleção Brasileira para os jogos da Data Fifa que ocorrerão em março.
Segundo ele, Neymar necessita de um tempo maior para ter mais condições físicas, e ter a presença do astro contra Colômbia e Argentina, é colocar o atleta em um risco desnecessário.
Créditos da noticia dada a