Neymar abre o jogo sobre “DNA” de Caixinha e ajuda com reforços no Santos: “Dou minha opinião”
O atacante foi sincero em relação ao trabalho de Pedro Caixinha e sobre uma possível ajuda com reforços no Santos
Neymar foi apresentado na última sexta-feira (31/01) como novo jogador do Santos. Em um evento na Vila Belmiro que contou com a presença de diversos artistas e mais de 12 mil torcedores na arquibancada enlouquecidos com o craque.
E já em sua chegada ao Peixe, Neymar foi bem sincero em coletiva de imprensa. Além de lamentar não poder estar em campo no clássico deste sábado (01/02), contra o São Paulo, o atacante fez um decreto sobre Pedro Caixinha que já está pressionado por engatar uma sequência de quatro jogos sem vitória.
“É um treinador muito competente, que gosta de jogar para frente, e um cara que é agressivo. Isso é o DNA do Santos. Falta encaixar, falta tempo, não é um mês que vai colocando o Santos voando. Vai ser treinos, erros para consertar e ajustar a equipe da melhor maneira”, disse ele.
Mesmo com a contratação de Neymar, o Santos segue em busca de mais reforços de peso no mercado. Até agora, o alvinegro trouxe os zagueiros Luisão e Zé Rivaldo, além do lateral Léo Godoy e os atacantes Gabriel Veron, Thaciano e Tiquinho Soares.
Ainda mirando Rony e Zé Rafael, nos últimos dias vem sendo especulada uma suposta ajuda do astro com a contratação de novos jogadores, como o volante Arthur Melo. Sobre essa situação, o craque desconversou e colocou a responsabilidade no seu pai e na dos diretores do Peixe.
Neymar foi apresentado nesta sexta (31) como novo jogador do Peixe. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
CRÉDITOS
DA
NOTICIA DADA A
BOLAVIP.