Luiz Henrique se despede do Botafogo: "Tive o ano mais feliz da minha vida"
— Foi com a Estrela Solitária no peito que eu tive o ano mais feliz da minha vida e da minha carreira. O Botafogo e a sua torcida sempre vão estar no meu coração. Para todo torcedor glorioso, quero deixar os meus mais sinceros agradecimentos. Vocês me apoiaram desde o primeiro instante em que vesti as cores do clube. Em qualquer lugar, sempre foram carinhosos comigo e com minha família. E isso é especial, é diferente. Não se compara - postou, em nota que segue:
— Vivemos tardes e noites gloriosas, emocionantes, tensas e fomos felizes no final. Conseguimos entrar para a história juntos. Só temos uma vida e sou muito feliz de ter vivido ela com vocês. Muito obrigado ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários do clube. Sou grato por tudo. Sou grato ao Botafogo. Deus abençoe vocês!
+ Em busca de técnico para o Botafogo, Textor faz contato com Paulo Fonseca
Luiz Henrique viajou no último sábado (18) para Doha, no Catar, para realizar exames e se juntar ao elenco do Zenit nos treinamentos. O clube russo não informou oficialmente os valores envolvidos na negociação.
O atacante foi contratado pelo Botafogo em fevereiro de 2024. Em 55 jogos pelo clube, Luiz Henrique marcou 12 gols e deu cinco assistências. O camisa 7 sequer se reapresentou no Espaço Lonier, CT do Alvinegro, na última terça-feira.