Carrie Underwood, que ganhou a quarta edição do 'American Idol', em 2005, será uma das artistas a se apresentar. Ela cantará 'America the Beautiful' pouco antes de Trump ser oficialmente empossado, segundo a Associated Press.
Procura enviar uma mensagem de união
Embora a cantora não tenha anunciado sua atuação nas redes sociais, enviou um comunicado à revista Time. "Amo o nosso país e sinto-me honrada por ter sido convidada para cantar neste evento histórico, num momento em que todos devemos unir-nos num espírito de unidade e olhar para o futuro”, disse Underwood.
A banda "Sabemos que alguns de vocês não ficarão felizes em ouvir isso, mas acreditamos que a música deve ser tocada sem levar em conta a política. YMCA é um hino global que, esperamos, ajudará a unir o país depois de uma campanha tumultuada e dividida em que o nosso candidato preferido perdeu. Portanto, acreditamos que agora é o momento de unir o país à música, por isso o VILLAGE PEOPLE se apresentará em diversos eventos como parte da posse de Donald J. Trump em 2025", anunciou o grupo via Facebook.cantará apesar de sua
preferênLee Greenwood cantará duas vezesLee Greenwood se apresentará no comício da vitória, no domingo, dia 19, conforme confirmado pelo mesmo intérprete na Fox News, e cantará 'God Bless the USA' no evento deTenor Christopher Macchio cantará o hino americanoPor fim, o tenor nova-iorquino Christopher Macchio ficará encarregado de cantar o hino americano, 'The Star-Spangled Banner', no final da celebração. posse, na segunda-feiraUm fim de semana de comemoraçõesO comitê inaugural divulgou uma programação de quatro dias de eventos centrados na cerimônia de posse, de acordo com a revista Time. Tanto Trump quanto o vice-presidente eleito, JD Vance, participarão de alguns deles.a (20).cia política
Uma inauguração diferente
Esta posse será muito diferente da primeira de Trump. Em 2017, o presidente trouxe as Rockettes, o Coro do Tabernáculo Mórmon e a cantora Jackie Evancho.
Os Biden seguirão a tradição de convidar o novo presidente e sua esposa para um chá. No entanto, apenas Melania Trump irá. Em 2021, os Trump recusaram-se a cumprir este ritual e até deixaram a capital norte-americana antes da tomada de posse de Joe Biden.
Créditos dados a
Showbizz Daily International