Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com.

TV Agnus do Rio de Janeiro
TVAGNUS DO RIO DE JANEIRO.
Brasil

\'Verdade real do que aconteceu naquela madrugada\': filha de Nahim não aceita versão sobre morte do cantor e toma atitude na Justiça

\'Verdade real do que aconteceu naquela madrugada\': filha de Nahim não aceita versão sobre morte do cantor e toma atitude na Justiça

Publicada em 16/01/25 às 22:35h - 19 visualizações

por TV Agnus do Rio de Janeiro


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Agnus do Rio de Janeiro)

'Verdade real do que aconteceu naquela madrugada': filha de Nahim não aceita versão sobre morte do cantor e toma atitude na Justiça

Nahim morreu em 13 de junho de 2024, aos 71 anos.

'Verdade real do que aconteceu naquela madrugada': filha de Nahim não aceita versão sobre morte do cantor e toma atitude na Justiça© Divulgação, Record TV

Nahim morreu há sete meses, mas a tragédia que vitimou o cantor ainda rende desdobramentos. A filha do artista, Noelle Tadeu Jorge Elias Ledu, abriu uma ação na Justiça para pedir a reabertura do inquérito que apurava a causa do óbito. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

A delegacia que investigou o caso concluiu que Nahim morreu em decorrência do uso de drogas associado à queda da escada. Segundo os peritos, ele misturou bebida alcoólica com um remédio utilizado no tratamento de insônia.

Segundo Fábia, Noelle pediu o desarquivamento sob alegação de que existem diligências pendentes no caso, essenciais à condução de um resultado mais preciso dos fatos investigados. Ela menciona a busca pela “verdade real do que aconteceu naquela madrugada”.

Para Noelle, uma terceira pessoa deveria ser investigada, especialmente, a responsável por vender os remédios para Nahim. Além disso, ela também pediu quebra do sigilo telefônico do pai no período da tragédia.

MORTE DE NAHIM: JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE FILHA

Noelle, no entanto, não obteve sucesso. Ainda segundo Fábia, o Ministério Público negou o pedido de desarquivamento e manteve as decisões anteriores sobre a morte de Nahim. O órgão defendeu que todos os elementos da investigação foram apreciados com a devida atenção.

O Ministério Público ainda alegou que não há provas suficientes que justifiquem a abertura do caso. 

créditos dados a 

Purepeople.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Agnus do Rio de Janeiro
Visitas: 148675   Usuários Online: 18
Nosso Whatsapp 21-972399618
Copyright (c) 2025 - TV Agnus do Rio de Janeiro

Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com!

Converse conosco pelo Whatsapp!