Vinicius Jr não deixa barato e provoca jogador do Barcelona: "Vou buscar a Bola de Ouro"
O brasileiro Vinicius Jr teve uma atuação bastante apagada na dura derrota do Real Madrid por 4 a 0 contra o Barcelona, de Hansi Flick, no Bernabéu. Agora, o time catalão abre seis pontos na liderança de La Liga.
Como um bom provocador dentro de campo, Vinicius Jr foi um dos principais alvos do Barcelona, afinal, se trata do grande favorito à conquista da Bola de Ouro do ano de 2024.
Gavi e Vinicius Jr viveram momentos de provocações durante os 90 minutos. O número “4” foi apontado com as mãos pelo meio-campista do Barcelona como uma forma de intimidar o brasileiro durante a derrota.
Por sua vez, Vinicius tinha uma carta na manga pronta e o respondeu dizendo que irá vencer a Bola de Ouro. “Sim, sim, mas amanhã (segunda-feira) vou buscar a Bola de Ouro” debateu o camisa 7, segundo informações do Defensa Central.
Vinicius Jr é o grande favorito à conquista da Bola de Ouro de 2024. O prêmio será entregue nesta segunda-feira (28), em Paris, França. Rodri, do Manchester City, também é um candidato forte.
A atuação abaixo de Vinicius frente ao Barcelona não terá nenhuma interferência na escolha do prêmio de melhor jogador do mundo, uma vez que a honra será entregue pelo desempenho da temporada passada.
Gavi e Vinicius não foram os únicos jogadores de Real Madrid e Barcelona que entraram em conflito durante a partida. Inclusive, até mesmo a comissão de Ancelotti se envolveu em atrito com a de Hansi Flick.
Pedri e Vini Jr também foram flagrados discutindo. Aparentemente, desestabilizar o camisa 7 merengue estava nos planos. O jogo mental fez parte do duelo e o Barcelona teve sucesso ao vencer por 4 a 0.
Leitura recomendada: