Filho de Bolsonaro insinua que podem planejar assassinato do ex-president
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais para rasgar críticas a alguns setores da direita que, em sua opinião, “são tão sujos quanto a esquerda” e que “estão dispostos a tentar assassinar” o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para sucedê-lo.
Através do X (antigo Twitter), o político trouxe o print de uma matéria sobre mais uma decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra seu pai. Desta vez, houve a manutenção do veto ao passaporte e a proibição de contato com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e com Braga Netto.
“Por onde andam os canalhas oportunistas, sujos e mentirosos esbravejando ACORDÃO e todos aqueles jargões ‘inocentes’ na internet? Tem muito mais que método essa conversinha propalada por determinados ‘limpinhos’. Estes são tão sujos quanto a própria esquerda, pois estão dispostos a tentar assassinar um para se colocarem como opção em seu lugar”, iniciou Carlos Bolsonaro, que destacou, ainda, que “o sistema sempre dá aquela forcinha com suas diárias dissimulações extremamente coniventes, sem jamais mostrar algo descarado, mas fazendo o jogo de ajudar a desconstruir o único que não aceitam de modo muito bem bolado”.
Em outro trecho do longo desabafo, o filho de Bolsonaro atacou gratuitamente e se feriu a “metidos a limpinhos”: “Esses mesmos metidos a limpinhos são os principais responsáveis pelas grandes dificuldades que a direita enfrenta atualmente, pois trazem um discurso dissimulado, emperrando a evolução real e a ocupação de espaços que todos procuramos”, disparou.
“‘Coincidentemente’, estes políticos são os mesmos que surfam em ondas oportunistas sem nenhum compromisso com a realidade, somente com o poder fácil que não leva a causa a lugar algum”, declarou Carlos Bolsonaro.