Com Cristiano Ronaldo na plateia, ex-rival de Patrício Pitbull sofre pressão e perde para ‘clone de McGregor’ na PFL
Ex-campeão do Bellator e conhecido rival de Patrício Pitbull, A.J McKee amargou sua segunda derrota na carreira na tarde deste sábado (18), na Arábia Saudita. Com a presença de Cristiano Ronaldo entre os espectadores, o norte-americano chegou perto de ser nocauteado, sucumbiu a Paul Hughes foi derrotado na decisão dividida dos juízes.
Com o resultado, Hughes mostra que chegou para abalar a PFL e soma um cartel de 13 resultados positivos e um negativo.
Ngannou surpreende com luta no chão, vence Renan Problema por nocaute e conquista cinturão na PFL
Cris Cyborg faz história, vence Larissa Pacheco em guerra e unifica cinturão na PFL
A.J, por sua vez, perde apenas a segunda – sendo a anterior para Patrício Pitbull – e ostenta um cartel de 22 triunfos e dois reveses.
Se o card preliminar foi pouco movimentado, o programa principal começou com tudo por parte de A.J McKee e Paul Hughes. O ex-campeão do Bellator aplicou um chute frontal, que fez o irlandês recuar e mudar o jogo com uma joelhada brutal. Experiente, o norte-americano travou e tentou segurar o ímpeto agressivo do adver´sario, que não se intimidou e seguiu batendo por cima.
A luta continuou com alta tensão, com Hughes caindo por cima em posição no ground and pound. Com uma série de socos fortes, o irlandês pontuou e até machucou o olho de A.J. Em pé e com três segundos, McKee recebeu um forte soco e dobrou, mas o gongo soou. O norte-americano foi salvo pelo gongo!
O segundo assalto também teve momentos de grande tensão e equilíbrio. Hughes seguiu bem no combate, ao evitar as quedas de McKee. Os dois lutadores tiveram momentos de destaque, sobretudo com o irlandês reduzindo a distância e encurralando o norte-americano junto à grade.
No terceiro, Paul também conseguiu conectar e balançou A.J, que quase ‘perdeu as pernas’ e caiu no decágono perto de ser nocauteado. O norte-americano, contudo, seguiu e aliviou a situação. Ao final da luta, Paul Hughes ficou surpreso ao ver que a luta foi na decisão dividida e desafiou Usman Nurmagomedov para uma luta.
CARD PRINCIPAL
Peso pesado (até 120,2 kg): Francis Ngannou derrotou Renan Problema por nocaute (socos) aos 3m32seg do R1- luta por cinturão
Peso pena (até 65,7 kg): Cris Cyborg derrotou Larissa Pacheco na decisão unânime dos juízes (49-46, 49-46, 49-46) - luta por cinturão
Peso médio (até 83,9 kg): Johnny Eblen derrotou Fabian Edwards na decisão unânime dos juízes (48-47, 48-47, 48-47)- luta por cinturão
Peso pena (até 65,7 kg): Zafar Mohsen derrotou Husein Kadimagomaev na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)
Peso leve (até 70,3 kg): Paul Hughes derrotou A.J. McKee na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28)
CARD PRELIMINAR
Peso galo (até 61,2 kg): Raufeon Stots derrotou Marcos Breno por finalização (mata-leão) a 3min01s do R3
Peso leve (até 70,3 kg): Makkasharip Zaynukov derrotou Dedrek Sanders na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-26, 30-26)
Peso pena (até 65,7 kg): Ibragim Ibragimov derrotou Nacho Campos na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)
Peso pena (até 65,7 kg): Taha Bendaoud derrotou Tariq Ismail por finalização (triângulo) a 3min51s do R2
Créditos da Noticia Dada a SUPER LUTAS.