P Diddy era obcecado por Príncipe William e Príncipe Harry, revela antigo representante
A família real britânica sempre dá muito o que falar, principalmente se o assunto envolve uns certos príncipes nomeados William e Harry. No entanto, dessa vez, a polêmica não aconteceu entre eles, mas sim com Sean Diddy Combs.
O rapper está preso desde o início de setembro, acusado de crimes sexuais, ameaças e extorsão. Antes de ser pego pela polícia, o astro era conhecido por dar muitas festas e estar sempre cercado de celebridades.
Porém, como contou o antigo representante e assessor de Combs, ele era obcecado pelos príncipes britânicos e sempre enviou muitos convites aos dois para suas festas, mas William e Harry nunca compareceram.
Rob Shuter contou à BBC News que Diddy ligava para os filhos do Rei Charles III e Lady Diana e chegou a convidá-los mais de 10 vezes para os eventos, mesmo com as ofertas do artista em pagar hospedagem, passagens e até mesmo segurança.
Diddy era obcecado pelo príncipe Harry e pelo príncipe William. Ele se considera um rei, então faz todo o sentido que ele queira ter dois príncipes em sua comitiva.
Rob ainda revelou que Combs mantinha fotos da realeza em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos.
Créditos da noticia dada a