Topuria não perdoa McGregor e compara anatomia com Ngannou: ‘Abaixo da cintura…’
A luta principal do UFC 308 entre o campeão peso pena (até 65,7 kg), Ilia Topuria e Max Holloway tem agitado os bastidores do MMA. Durante visita a Marbella, na Espanha, para promover seu evento no BKFC, Conor McGregor criticou Topuria, afirmando que o lutador não representa verdadeiramente a Espanha e expressou sua torcida por Max Holloway.
“Este não é o país dele. Este é o meu país, Marbella, Espanha. Onde ele está? Este não é o país dele. Ele sabe qual é o país dele, e não é a Espanha. Então, boa sorte, Max Holloway. Acaba com ele!” disse Conor.
Porém, Topuria não deixou barato. Durante entrevista ao jornalista 'Ariel Helwani', pelo Helwani Show nesta terça-feira (15), o campeão peso pena deu uma resposta cheia de humor à provocação de McGregor. Sobrou até para o camaronês Francis Ngannou, que foi citado na brincadeira.
Sob suspeita? McGregor e astros do UFC lideram ranking de mais testados no antidoping em 2024
Paddy Pimblett aponta astros brasileiros como caminho mais curto até cinturão do UFC
Dana White elogia irmã de Alex Poatan após nocaute no Karate Combat: 'Tal como o irmão'
“Quando me olho no espelho, abaixo da cintura, às vezes também penso que sou mais africano do que Francis Ngannou”, disparou Topuria.
Embora defenda a bandeira da Espanha, o campeão peso pena tem raízes em outros dois países. Ilia nasceu na Alemanha, mas, por ter pais georgianos, mudou-se para a Geórgia ainda criança. No entanto, quando adolescente, foi morar na Espanha e defende as cores do país desde sua estreia profissional no MMA.
A luta principal do UFC 308, entre Ilia Topuria e Max Holloway, está marcada para o dia 26 de outubro em Abu Dhabi.
Créditos da noticia dada a SUPER LUTAS