MC Ryan admite agressão e infidelidade em relacionamento
MC Ryan retornou às redes sociais no sábado (28), depois de desativar o perfil do Instagram, perder shows e ter o contrato com a assessoria de imprensa rescindido. Ele admitiu que brigou com a ex-namorada, Giovanna Roque, e que desferiu um chute nela, como indicam as imagens vazadas na internet. O cantor falou que não foi fiel ao relacionamento, que chegou ao fim em setembro.
O artista se retratou em um comunicado em vídeo. "Queria começar esse vídeo pedindo perdão a Giovanna, a minha filha, à mãe da Giovanna, minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo", iniciou ele.
"Não fui um cara leal a minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira", lamentou o amigo de MC Daniel.
"Estou arrependido, estou triste, pois de um dia para o outro a minha vida mudou. E que essa tempestade que estou passando na minha vida sirva de aprendizado, mas não só para mim, mas até mesmo
para quem me acompanha e está passando por momento que nem eu e a minha esposa", concluiu.
Neste domingo (29), MC Ryan apareceu sorridente em uma foto ao lado de Giovanna e Zoe. Ele publicou mensagens de superação e disse que "tudo iria passar". "Lealdade infinita aos que nos ajudam na pior fase enquanto outros nos deram as costas", refletiu o cantor.
As imagens em que Ryan agrediu a ex-namorada, Giovanna Roque, foram divulgadas na sexta (27) pelo Portal Leo Dias. A briga aconteceu em abril, quatro meses depois dela dar à luz Zoe, única filha do cantor. Na gravação, ele deu um chute na então companheira e ameaçou jogar uma mala de viagem em cima dela.
créditos da noticia-