Milton Neves 'crava' vencedor entre Corinthians X Flamengo de Tite na Copa do Brasil
Comunicador não pensou duas vezes e deixou bem claro que uma demissão vai ocorrer logo após o jogo na Neo Química Arena
O Corinthians melhorou demais o desempenho nos últimos jogos após a chegada dos novos reforços e vem sendo considerado um dos fortes candidatos a dar trabalho na Copa do Brasil e também na Sul-Americana.
Quando se trata na competição nacional mata-mata, o Timão vai encarar o Flamengo nas semifinais, mas sabe que o adversário vive um cenário totalmente diferente, ou seja, ao invés de evoluir, está em crise e muito pressionado.
Diante do Peñarol pela Libertadores, por exemplo, os cariocas, mesmo com um elenco extremamente mais caro e com bem mais opções, acabou sendo eliminado após um 0 a 0 no Uruguai e 1 a 0 contra no Maracanã.
Para se ter ideia, Tite, que foi contratado a peso de ouro, trazendo esperanças de ótimos momentos por lá como viveu Jorge Jesus, vem sendo criticado, com sua demissão cada vez mais próxima caso não haja uma reação.
O duelo entre Timão e Rubro-Negro teve avaliações de Milton Neves, que começou com críticas ao time flamenguista:
“O muito pouco ou quase nada que a equipe mais rica do continente jogou diante de um clube atualmente de Série B da América foi constrangedor! Parecia uma Ferrari desligada com o freio de mão puxado”, disse, em sua no UOL Esporte.
“Vendo os nomes que estavam em campo, a gente tem a certeza que um técnico tem que se esforçar muito para não conseguir fazer o Rubro-Negro jogar pelo menos um futebol razoável. O trabalho de Tite é indefensável”, acrescentou.
“Mas não sei se ele cairá hoje ou nos próximos dias. É que falta para este triste roteiro um final ainda mais trágico. Sim, Tite sendo demitido após eliminação da Copa do Brasil para o Corinthians, clube que ele desdenhou no ano passado para assumir o clube da Gávea”, concluiu.
Vale lembrar que o primeiro jogo entre Corinthians e Flamengo será no Maracanã no dia 2 de outubro, enquanto a volta ficou marcada para dia 17 de outubro, sendo disputada na Neo Química Arena.
No caso do Alvinegro Paulista, ainda tem a disputa diante do Racing, da Argentina, pela Sul-Americana, que eliminou o Athletico-PR aplicando uma goleada e promete dar trabalho para Ramón Díaz e companhia.
Leitura recomendada: