Gol de Giuliano deixa o Santos com 93,9% de chance de acesso no Brasileirão
Equipe de Fábio Carille vem realizando uma Série B abaixo da expectativa
Após vencer Brusque e América-MG em sequência, o Santos foi até Ribeirão Preto duelar contra o Botafogo, equipe que vem lutando contra o rebaixamento à Série C do Brasileirão.
Em campo, o Peixe marcou o único gol já na etapa final, quando Giuliano garantiu mais três pontos. Além dele, o goleiro Gabriel Brazão e o atacante Wendel Silva foram os nomes que mais se destacaram na partida.
Posto isso, o resultado levou o Clube da Baixada aos 49 pontos, seis a mais do que o Mirassol, equipe que aparece na 5ª colocação. Assim, de acordo com o GE, o Alvinegro ultrapassou os 90% de chance de acesso.
Ao lado do Novorizontino, líder da competição, o Santos está com o acesso encaminhado, mesmo restando 11 rodadas a serem disputadas e com Fábio Carille sendo muito contestado.
Com um ponto a menos do que o Tigre, o Santos terá a oportunidade de reassumir a liderança na próxima segunda-feira (23). Afinal, o Clube da Vila Belmiro terá o confronto direto.
Vale mencionar que, apesar do mando de campo ser do Peixe, o time de Eduardo Baptista já provou que pode complicar a vida dos principais times atuando como visitante.