O Santos voltou a vencer no Brasileirão da Série B ao bater o Brusque por 1 a 0, na Arena Joinville, pela 25ª rodada da competição. O Alvinegro pulou para o segundo lugar, mas o clima segue tenso nos bastidores.
Mesmo se alcançar a meta de subir, o treinador Fábio Carille e o coordenador Alexandre Gallo devem ser dispensados no fim do ano por Marcelo Teixeira, como noticiou a página Bolavip Santos
Por outro lado, foi confirmada uma confusão no vestiário após o jogo contra o Brusque entre o assessor da presidência do Peixe e Gallo. O assessor teria tentado entrar na roda de oração dos jogadores e foi barrado.
Mas essa não é a única crise no Clube Paulista: o jornalista Vagner Frederico informou no fim de semana que os salários dos jogadores não foram pagos na última sexta-feira (6).
O presidente Marcelo Teixeira promete colocar tudo em ordem até hoje e está tentando levantar recursos financeiros. A ideia é antecipar receitas em cerca de R$ 18 milhões para quitar os salários dos jogadores e pagar outras dívidas.
“Não tinha dinheiro para pagar. O Santos não pagou e está atrasado. A promessa que vai pagar segunda-feira (9) e os dirigentes estão conseguindo uma antecipação de receitas entre R$ 18 e 20 milhões”, revelou o comunicador.
Créditos da Noticia dada a