Real Madrid empresta Reinier e deixa Vinícius Júnior furioso nos bastidores
Atacante ficou chateado com a postura dos Merengues envolvendo um de seus companheiros
Vinícius Júnior é, sem sombra de dúvidas, um dos principais jogadores do Real Madrid, sendo, para muitos, o favorito para vencer a Bola de Ouro. Todavia, desde que a nova temporada se iniciou, muito tem se falado sobre sua saída da equipe.
Isso porque, o craque tem uma oferta extraordinária do futebol saudita e, segundo a ESPN Brasil, balançou com os valores e paralisou as tratativas para renovar com o time espanhol.
Além disso, o jornal Marca, da Espanha, salienta que a postura do atleta nos bastidores já não é mais a mesma desde que os Árabes fizeram a oferta. Agora, Vini parece ter ganho mais um motivo para se enfurecer.
Isso porque, de acordo com a informação divulgada pelo portal Defensa Central, Vinícius Júnior não gostou da decisão do Real Madrid de, mais uma vez, emprestar o meia Reinier.
Ele, que é amigo pessoal de Vinícius, sequer estreou pelo time principal dos merengues e foi, pela quarta vez, repassado pela equipe da capital espanhola. O jogador acertou com o Granada e jogará a segunda divisão da Espanha.
A fonte salienta que o camisa 7 gostaria de atuar com seu amigo e acreditava em um melhor aproveitamento do atleta nesta temporada. Entretanto, o próprio Carlo Ancelotti o descartou.
Vale ressaltar que, caso Vini decida aceitar a oferta do mundo árabe no fim da temporada, ele e Reinier podem nunca atuar juntos pelo Real Madrid. Isso porque, o meia só retornará de empréstimo em junho, último mês da temporada na Europa.