McGregor entra na mira do técnico de Makhachev e tem talento reconhecido: ‘não é luta fácil’
Apesar de longa inatividade, Conor McGregor segue sendo perseguido por grandes nomes do MMA. Desta vez, o irlandês entrou na mira de Javier Mendez, técnico de Islam Makhachev, que reconheceu grandeza que eventual confronto entre atletas traria ao mundo do combate. Antigo conhecido do ‘Notórios’, o renomado treinador não descartou que pupilo o enfrente futuramente.
“Eu adoro Islam x Conor McGregor; quem não gostaria de estar envolvido em uma luta que teria uma atmosfera eletrizante? Essa é uma grande luta para nós e para os fãs. Uma das melhores sensações que tive em toda a minha vida foi quando Khabib e Conor lutaram por causa do verdadeiro ódio entre os dois lados”, declarou Javier em entrevista ao Instant Casino.
Cormier revela caminho das pedras para Aspinall furar fila e enfrentar Jones em novembro
Primo de Khabib se torna obstáculo para Deiveson alcançar disputa de título; entenda caso
Ex-campeão crê que sucesso de Aspinall possa ser ‘maior inimigo’ em luta contra Jones; entenda
Além de expressar interesse, Mendez destacou grande habilidade e perigo apresentado por McGregor durante confrontos. Segundo o técnico, a luta não seria fácil.
“Mas Conor não seria uma noite fácil para o Islam, porque você tem que respeitar o homem, ele tem muita experiência, e a única maneira de tornar uma noite fácil é treinando duro, mas nunca será uma noite fácil com um cara como Conor. É melhor você treinar muito, porque ele é um lutador de verdade, e se ele vier preparado, nunca será fácil”, concluiu.
Afastado desde 2021 quando fraturou tornozelo, Conor vive expectativa de retornar ao octógono ainda este ano em confronto contra Michael Chandler. Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) o irlandês recentemente atacou Khabib Nurmagomedov e sua equipe, reacendo rivalidade protagonizada no UFC.
Créditos da noticia dada a