Mereceu! Neste último domingo (7), no Domingão com Huck, a jornalista Tati Machado confirmou o seu favoritismo e venceu a final do tradicional quadro Dança dos Famosos.
Tati disputou a final com dois adversários de peso: Amaury Lorenzo e Lucy Alves. No caso do ator, ela só venceu a disputa porque ficou um décimo acima do Ramiro, de Terra e Paixão.
“Eu sonhei muito em pisar nesse palco. Eu trabalhei nos bastidores desse programa por anos, e eu sonhei muito em conseguir dançar todos os ritmos e chegar nessa final”, disse ela.
“Hoje é dia 7/07 de 2024. Dia 7/07 de 2023 foi exatamente o dia que eu viralizei com aquela dancinha que todo mundo conhece. Que me abriu portas, que me faz estar aqui hoje”, concluiu.
Para avaliar o trio de finalistas, a TV Globo escolheu ninguém menos que Eliana, além de Ana Maria Braga. Ao entrar no palco, a ex-SBT foi ovacionada e recebeu centenas de aplausos.
Um pouco antes de Tati, Amaury e Lucy iniciarem a disputa, Dona Déa mostrou alguns bastidores e brincou com o camarim de Eliana, afirmando que a contratada tem seus “privilégios”.
“Abro a porta no camarim de Eliana. Aqui: tapete, flores. Ciúmes? Não. Fiquei com revolta. Fiz ele pegar e trazer tudo aqui para mim. Um absurdo!”, declarou a mãe de Paulo Gustavo.
“Pegaram e colocaram tudo no camarim da Eliana”, encerrou. Nas redes, internautas dividiram opiniões sobre a brincadeira. Alguns gostaram, enquanto outros acharam sem graça.