Luiz Bacci deixa às pressas e ao vivo 'Cidade Alerta', da Record, após tragédia em família com naufrágio no RN. Vídeo!
Luiz Bacci teve que abandonar ao vivo e às pressas o 'Cidade Alerta' após ser avisado de uma tragédia em família durante naufrágio no RN
Luiz Bacci deixou às pressas a apresentação do "Cidade Alerta" nesta quinta-feira (30) por conta de uma tragédia na família. O sogro de sua irmã morreu em um acidente no mar do Rio Grande do Norte, relatou no final da noite em vídeo postado no seu Instagram. Uma tragédia semelhante tirou a vida em 2019 da modelo Caroline Bittencourt, em Ilhabela (SP).
"Precisei interromper o 'Cidade Alerta' no meio de uma entrevista quando chega uma mensagem da minha irmã pedindo socorro por causa de um acidente gravíssimo que envolveu a nossa família", explicou lamentando a morte de infarto do idoso, Acácio, de 70 anos (vídeo abaixo). A embarcação começou a alagar quando estava a 10km da costa da capital potiguar, Natal.
O jornalista agradeceu o livramento envolvendo a irmã e o sobrinho, de 5 anos. "Graças a Deus não estavam no barco (pertencente à família). Ele quase entrou e por um milagre não estava. Mas estavam meu cunhado, Gustavo, que sobreviveu e o pai dele, o Acácio, um pai e sogro adorável, que infelizmente nos deixou", prosseguiu Bacci acrescentando que o idoso não conseguiu colocar o colete salva-vidas.
Duas pessoas (o primo e o tio de Gustavo) chegaram a cair da embarcação e foram procurados por 1h até serem encontrados com vida. "Minha solidariedade ao meu cunhado, Gustavo, ao Guilherme pela perda do pai, saudoso Acácio. E obrigado Deus por ter impedido que minha irmã e sobrinhos tivessem entrado nesse barco", escreveu Bacci, envolvido em "conselho" polêmico de Ratinho.
"Agradecer a todos os envolvidos no resgate. Em especial, ao Agripino Maia, dono da TV Tropical do Rio Grande do Norte, amiga Priscilla Freire, direção da TV Record, governadora do estado, Fátima Bezerra, coronel Araújo, secretário de segurança, Corpo de Bombeiro RN e em especial ao Iate Club de Natal pelo profissionalismo", prosseguiu.
Créditos da Noticia para