Neto elogia reforço anunciado pelo Peixe: "A grande contratação do Santos"
Sob o comando do técnico Fábio Carille, o Santos vem apresentando um desempenho contundente e caminha em busca do objetivo que é garantir o acesso a Série A
Santos vem fazendo um bom início de Campeonato Brasileiro da Série B sob o comando do técnico Fábio Carille. Atualmente a equipe está na liderança da competição com 15 pontos em 18 disputados na temporada.
A comissão técnica vem buscando dar maior oportunidade para os Meninos da Vila e, por conta disso, a diretoria vem buscando se respaldar. Já que conforme vão ganhando oportunidade e sequência despertam o interesse de outras equipes. Por conta disso, o Peixe está renovando o contrato de JP Chermont.
Em contraponto, outra grande promessa da base santista não vem ganhando a mesma oportunidade e a gestão avalia o empréstimo. Miguelito tem um grande status na categoria de base, mas por conta de problemas extracampo, não conseguiu avançar no profissional.
Fábio Carille vem conseguindo fazer um trabalho contundente sob o comando da equipe, que vem gerando elogio e admiração de torcedores rivais. Isso porque, o ex-jogador Neto, analisou o trabalho que o comandante vem realizando a frente do Alvinegro Praiano.
Durante o programa da Rádio Bandeirante, o ex-jogador destacou que Carille tem tudo para fazer um trabalho contundente em campo. Apontando que da forma que vem trabalhando a conquistará o acesso de forma antecipada e com o título da segundona.
“O Santos arrebentou nos últimos dois jogos, conseguiu seis pontos contra Ponte Preta e Brusque. O Santos, com certeza, vai subir para a primeira divisão com o título. O Marcelo Teixeira está ajeitando as coisas de uma maneira mais simples, pagando em dia… a grande contratação do Santos foi o Carille. É um treinador excepcional. Ele faz o time jogar e tem um entendimento da parte tática”.
O comandante trabalhou em conjunto com a diretoria, onde realizou uma reformulação no elenco, além de buscar a evolução de jogadores que estavam em baixa na equipe. A intenção é manter uma equipe forte e competitiva para garantir o acesso.
Créditos da noticia dada a