Roque, ex-assistente de Silvio Santos, segue na UTI e esposa relata desespero em vê-lo tendo convulsões
Aos 87 anos de idade, Roque tem passado por momentos complicados e assustado a família. Em entrevista para o Chega Mais nesta segunda-feira, dia 20, Janilda Nogueira, esposa do ex-assistente de Silvio Santos, afirmou que ele segue na UTI do hospital Santa Elisa, em Jundiaí, São Paulo, e relatou o desespero em vê-lo tendo convulsões.
Tudo começou quando o ex-escudeiro do Dono do Baú passou mal no último sábado, dia 18, durante o almoço de família e foi para o hospital.
- Ele saiu de casa desanimado. Você está bem? Estou bem, vamos, vamos. Na hora da sobremesa percebi que não estava bem. Ele nem respondeu. Coloquei a sobremesa para ele, cortou um pedacinho de melancia, no caminho meu filho grita que o pai tava passando mal. Ele estava pálido, virando o olho e de repente desmaiou, caiu com cabeça e comecei a gritar. Veio uma menina, comemorando o casamento dela, a Daniele, ficou o tempo todo com a gente. [...] A ambulância demorou uma hora. De repente, vamos esperar mais não, e trouxemos para o hospital.
Roque sofreu duas convulsões e agora está estável.
- A condição dele do momento é uma condição muito boa, está estável, acordado. O motivo dele estar na UTI é a observação. São várias condições clínicas, a idade... Ele tem outras doenças que faz com que a gente tenha um cuidado maior, disse o neurocirurgião Ricardo Gutierrez.
O boletim médico enviado ao ESTRELANDO ainda confirmou que ele segue sem queixas, com exames laboratoriais inalterados e sem déficts neurológicos aparentes, aguardando exame de imagem do crânio para complementação diagnóstica.
Créditos da Noticia dada a