O primeiro foi marcado por Gil, que foi um dos nomes mais elogiados no confronto, diante da sua importância na defesa e no atacante do Peixe. Essa contundência, inclusive, vem fazendo com que a torcida e a diretoria se movam para garantir o zagueiro em 2025.

De saída?

Mas, isso não será uma tarefa fácil. Isso porque, o defensor tem um plano muito bem definido na carreira. A intenção de Gil é se aposentar no final da temporada, cumprindo apenas o contrato atual com o Santos.

Durante entrevista para o jornalista Ricardinho Martins, o defensor foi questionado se diante do momento que vive na equipe paulista e com a torcida pedindo sua permanência por mais uma temporada, se existe a possibilidade de mudar os planos.

Apelou para garantir

“Continuo com a ideia firme e forte na minha cabeça. Continuo trabalhando, fazendo o meu melhor a cada dia, todos os dias aqui, mas minha cabeça não mudou ainda”, destacou Gil sobre aposentadoria no final do contrato.

Diante da negativa, Ricardinho falou sobre a possibilidade de Neymar chegar em 2025 e se isso motivaria o Gil a permanecer na equipe. Mas, o zagueiro foi contundente na resposta. “Com Neymar eu joguei com ele na Seleção, já desfrutei bastante, já ta bom”.

Leitura recomendada:

Bolavip Brasil