Pablo Marçal diz que show de Madonna foi ritual satânico tendo corpos do RS como oferenda
O influenciador digital Pablo Marçal, conhecido por suas declarações polêmicas, voltou a atacar a Rede Globo em uma live recente. Dessa vez, ele acusou a emissora de realizar um ritual satânico durante a transmissão do show da cantora Madonna, que aconteceu em meio às fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.
++ Saiba o recado que Madonna deixou no Livro de Ouro do Copacabana Palace
Em tom exaltado, Marçal iniciou sua fala com críticas à decisão da emissora de transmitir o show da cantora em um momento de luto e sofrimento para o estado gaúcho. Ele acusou a Globo de desrespeitar o povo brasileiro e de manipular a informação.
“Vocês desrespeitaram o povo brasileiro que estava morrendo transmitindo o show daquela pornográfica. Aquilo é um ritual satânico e todo mundo sabe. Estavam fazendo oferenda com os corpos do Rio Grande do Sul. Qualquer um que tem o mínimo de entendimento sabe o que estava acontecendo naquele lugar”, disse ele.
O influenciador, que recentemente se colocou como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, afirmou que a emissora dos Marinho será desmascarada em breve. Ele prometeu revelar os supostos segredos obscuros por trás da empresa e mudar o rumo da mesma.
++ Pablo Marçal se pronuncia após advogado processá-lo em milhões
“Vocês estão fazendo oferenda com o povo. Vocês não estão falando a verdade sobre o que está acontecendo. Vocês podem me chamar de doidinho, o que for. Aquilo nunca foi um show, foi um ritual satânico. Vocês vão ser desmascarados. Essa emissora vai mudar o rumo rapidinho, quem controla ela não vai controlar mais nos próximos meses”, concluiu ele.
Não deixem de acompanhar nossa pagina no Facebook e também no X.
CRÉDITOS DA NOTICIA