Real Madrid decide se desfazer de meio-campista e decisão deixa Vinicius Jr. chateado
Camisa 7 teria planos de jogar em lado do jogador em Madrid, mas essa possibilidade dificilmente acontecerá
O Real Madrid não tem mais planos para o brasileiro Reinier, de 22 anos de idade, revelação do Flamengo e que foi contratado a peso de ouro, há algumas temporadas.
A decisão do Real Madrid em buscar um novo clube para Reinier na próxima temporada deixou Vinicius Jr., considerado o grande craque da atualidade do time merengue, chateado.
O portal internacional “RealMadridExclusivo” conta que Vini Jr. esperava uma oportunidade para jogar ao lado de Reinier, mas isso dificilmente acontecerá, o que acabou deixando o camisa 7 chateado. A fonte conta que os jogadores compartilhavam de grandes momentos em Madrid e esperavam viver isso nos gramados. No entanto, isso não vai ser possível. De todas as formas, não há crise em Madrid.
Vinicius Jr. e Reinier são grandes amigos fora de campo. Os dois jogadores começaram no Flamengo e deixaram o Brasil com grandes sonhos de jogarem juntos na Espanha. Vinicius conseguiu se firmar em Madrid, diferente do seu amigo.
O destino de Reinier ainda é uma grande dúvida, mas o Real Madrid tende a tentar sua saída de forma definida, depois de empréstimos para o Borussia Dortmund, Girona e Frosinone.
O contrato de Reinier com o clube merengue vai até julho de 2026. No final da temporada, ele está vivendo seu último ano de vínculo e, por isso, os merengues têm pressa em vendê-lo.
Caso não consiga negociar o futebol do jogador de forma definida, um empréstimo vai se tornar obrigatório. Reinier até poderia ser aproveitado, mas o nível atual está bem longe do time de Ancelotti.
No Brasil, há grandes interessados, entre eles, o Flamengo, que poderia tentar a volta do jovem. O Real Madrid, que pagou mais de 30 milhões de euros no jogador, entende que terá um grande prejuízo.
Créditos dado a