Sabrina Sato de fralda? Apresentadora deixa seios à mostra em look diferentão e detalhe polêmico rouba a cena: 'Cafona'
Atualmente namorando o ator Nicolas Prattes, Sabrina Sato não dispensa cliques ousados nas redes sociais, especialmente mostrando seu corpo, seja em biquíni ou looks com pouca roupa. O mais recente, no entanto, acabou dividindo muitas opiniões de seus seguidores.
Na noite da última terça-feira (30), Sabrina Sato surgiu usando um look bastante inusitado. Na parte de cima, a atriz que 'descontou' um tombo em Beatriz Reis, elegeu um cropped inflado nas costas que deixou boa parte dos seus seios, sem sutiã, à mostra.
Já embaixo, um micro short da marca Duran Lantinktambém com aparência inflada completou o look, junto de um sapato de salto básico. A escolha, porém, não agradou a todo mundo e acarretou em diversas críticas para Sato, inclusive piadas sobre estar possivelmente usando fralda geriátrica.
"Quanto mais dinheiro, mais cafona as famosas se vestem meu Deus", escreveu uma seguidora. "A fralda descartável tá diferente", debochou outra. "Que diacho de roupa esquisita é essa?", se divertiu uma terceira. "Que roupa horrível!", criticou mais uma internauta.
Veja as fotos:
Com uma mãe sendo ninguém menos que Sabrina Sato, um dos maiores ícones de moda do país, não é difícil se interessar pelo assunto. Filha da apresentadora com Duda Nagle, Zoe, apenas 5 anos, se veste de acordo com a própria personalidade.
Em uma entrevista ao 'Ela', complemento do site UOL, Sabrina Sato refletiu sobre as escolhas fashions da filha: "A Zoe tem muita personalidade. Quando vamos viajar, ela faz questão de estar junto escolhendo as roupas que vai levar... Ela já tem um estilo próprio e me divirto com as combinações inusitadas que ela inventa", disse.
"A mãe quer sempre dar um palpite, né? Mas não é sempre que consigo vesti-la como eu quero (risos). Ela ama peças coloridas, maquiagem, penteados diferentes, adora sapatilhas e tudo que a deixa confortável. Acho importante ela tomar algumas decisões, de certa forma ajuda ela a ter autonomia e autoconfiança", completou Sabrina Sato.
Créditos da Noticia dada a