Ator com fortuna milionária afirma que não vai dar dinheiro aos filhos
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O ator Jeff Goldblum, 71, contou que não vai deixar dinheiro para os filhos, quando eles estiverem mais velhos. Ele declarou que precisarão conseguir um emprego.
Com uma fortuna estimada em US$ 40 milhões, equivalente a R$ 204 milhões, o ator explicou o motivo. Em entrevista ao podcast Table for Two com Bruce Bozzi, o ator de filmes como "Jurassic Park" e "Independence Day" falou da sua decisão. "Ei, você sabe, você tem que remar seu próprio barco", afirmou.
É importante ensinar para as crianças. Não vou fazer isso por você. E você não vai querer que eu faça isso por você.
Ele afirmou que é fundamental aprender a descobrir o que é desejado e necessário na vida deles. "E onde isso se cruza com seu amor e paixão e o que você pode fazer", disse. "E mesmo que isso não aconteça, você pode ter que fazer isso de qualquer maneira", acrescentou.
O ator é pai de Charlie, 8, e River, 6, fruto de seu casamento com a dançarina e ex-ginasta olímpica Emilie Livingston, 41. O mais velho tem mostrado uma habilidade. Em fevereiro, o ator compartilhou um vídeo do filho mais velho tocando piano. "Ele adora sua velocidade e rapidez", comemorou o ator.
Créditos da noticia dada a FOLHA DE SÃO PAULO.