Suposto pivô de separação de Belo e Gracyanne se pronuncia: ”Cansei de me calar”
Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a influenciadora digital Gracyanne Barbosa expôs que traiu seu então companheiro, o cantor Belo. O suposto pivô da separação entre os famosos teria sido, supostamente, o personal trainer Gilson de Oliveira. Sendo assim, o instrutor resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o caso e deu o que falar.
+ Belo faz primeira aparição pública após separação de Gracyanne Barbosa: “Celebrando a vida”
Por meio de sua conta oficial do Instagram Stories, ele disse que cansou de se calar e agora irá revelar toda a verdade: ”Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida, acho que vocês estão esperando isso, tenho recebido bastante mensagens no direct, WhatsApp e etc, mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar toda a verdade”, pontuou.
Confira:
Ontem, 19 de abril, a famosa havia falado sobre a separação e reforçou a mesma. Ela confessou que passou 16 anos ao lado do cantor nos momentos bons e ruins: ”São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas”, declarou a influenciadora.
+ Após separação, Belo cai no choro durante show: ”Momento difícil”
Em outro momento, ela relembra o retorno do grupo Soweto, do qual Belo faz parte: ”Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!”, disse. Vale lembrar que durante a madrugada de hoje, o artista fez a primeira apresentação após a separação e chegou a chorar no palco enquanto interpretava a canção ‘Reinventar’.
Créditos dado a