Popó cede à insistência de Belfort e confirma luta de boxe entre lendas no Fight Music Show
Ícone da ‘nobre arte’ no Brasil, Acelino Popó Freitas se rendeu aos desafios de Vitor Belfort e confirmou luta de boxe com o ex-campeão do UFC. Em suas redes sociais, o baiano oficializou o desafio para setembro, no Fight Music Show 5. O confronto promove ‘acerto de contas’, que vinham se provocando nas últimas semanas.
“Eu aceitei seu desafio, ‘Belfraco’. Em setembro, irei calar sua boca e mostrar o que é boxe”, escreveu Popó, em seu perfil no Instagram.
Jamahal Hill se retrata após ser nocauteado por Alex Poatan e ameniza amargor da derrota
Vitorioso no UFC 300, Jiri Prochazka mira 'vingança' contra Alex Poatan: 'Vou conquistar isso'
O acerto entre Acelino e Vitor parecia iminente, mas empecilhos com relação ao peso em que a luta seria disputada travavam o acordo para a concretização do contrato. Enquanto o baiano exigia que o desafio fosse travado em 80kg., o ex-UFC alegava não conseguir passar pelo processo de corte de peso.
Até o momento, não foram divulgadas as regras para o embate. A expectativa, no entanto, é para um combate agressivo, já que dois atletas famosos pelo poder de nocaute dividirão o ringue.
Grande nome do Fight Music Show, Popó está invicto em desafios na promotora. Até o momento, o baiano acumula apresentações contra Whindersson Nunes, José Pelé Landi, Junior Dublê e Kleber Bambam.
Créditos dado a