Justin Gaethje assusta ao prever final dramático em duelo contra Max Holloway no UFC 300
Escalado para defender título BMF no UFC 300, Justin Gaethje demonstra desejo em fazer jus ao status de atleta ‘mais casca-grossa’ da organização diante de Max Holloway. Apesar de não ter sentimento de rivalidade contra o havaino, o ex-desafiante ao título dos leves (até 70,3kg.) prevê que o médico precisará intervir em seu combate para salvar seu adversário no dia 13 de abril.
“Eu vou acabar com o Max. Ele não deve apagar da maneira tradicional, mas eu acho que vou aplicar danos suficientes para que o médico tenha que interromper (a luta)”, declarou Gaethje em vídeo promocional do UFC.
Manel Kape se retrata após ter que cancelar segunda luta seguida contra Matheus Nicolau
Mike Tyson descarta modo ‘exibição’ contra Jake Paul e garante ser invencível
Conhecido pelo estilo agressivo durante os combates, Justin Gaethje acumula 19 nocautes em sua carreira, sendo seis no Ultimate. Em sua última aparição, o norte-americano derrotou Dustin Poirier no segundo assalto após desferir chute violento na cabeça de seu adversário, o levando à lona imediatamente.
Por outro lado, Max Holloway só perdeu uma vez pela via rápida em 32 combates realizados. Na ocasião o atleta foi finalizado por Dustin Poirier em sua luta de estreia na organização. Desde então foram seis reveses na decisão dos juízes.
Em duelo válido pelo título BMF, Gaethje e Holloway se enfrentam no dia 13 de abril, no card principal do UFC 300. Atualmente Justin é apontado como grande favorito para o combate.
Créditos dado a SUPER LUTAS.