Anderson, vocalista do Molejo, está inconsciente e apresenta quadro delicado
Anderson Leonardo, o vocalista do Molejo, está sedado e inconsciente após apresentar melhora em internação. A informação foi compartilhada na manhã desta quarta-feira (27/3) por outros integrantes do grupo musical.
No programa Encontro, os artistas contaram que Anderson voltou a passar mal depois de interagir com familiares e amigos nesta semana. “Ele teve uma melhora, que até nos animou, ele acordou, cantou, brincou com as pessoas e depois foi sedado, porque ficou muito agitado”, disse Andrezinho.
“Ele passa para gente uma vontade muito grande de viver, a luta dele é com muita perseverança. Ele está falando que quer se curar de qualquer forma. Ele quer sobreviver e está nos dando apoio, porque continuamos fazendo shows”, acrescentou o músico, garantindo que Anderson está bastante confiante na recuperação do câncer raro, apesar da gravidade do caso.
Andrezinho também explicou que o grupo Molejo decidiu continuar com as apresentações durante a internação de Anderson Leonardo, que opina sobre os shows direto do hospital e continua recebendo carinho do público de longe.
No mês passado, Anderson Leonardo havia sido internado para realizar o tratamento contra um câncer inguinal, um tipo raro da doença, localizado na região da virilha. O artista foi submetido à imunoterapia e medicações para dores, e recebeu alta hospitalar na terça passada (19/3).
A assessoria do grupo Molejo informou, na ocasião, que o cantor passou por um “procedimento de bloqueio do plexo nervoso hipogástrico para dor”, que havia sido bem sucedido. Contudo, a doença progrediu e Anderson voltou a ser internado em estado grave no domingo (24/3). Ele foi direcionado insconciente para a sala vermelha do Hospital Unimed-Rio, quando a família foi chamada para uma conversa séria.
“O Anderson fez todos os tratamentos e não deram o resultado esperado porque se trata de um câncer extremamente raro que ainda não se tem um estudo clínico amplo. Ele está sendo cuidado para tratar do tumor, que é muito agressivo”, esclareceu Andreia Assis, a assessora de imprensa do sambista.