Conor McGregor reforça ‘paz’ com José Aldo e celebra retorno de lenda ao MMA
Algoz histórico de José Aldo em disputa de título ocorrida em 2015, no UFC, Conor McGregor reforçou a ‘paz’ com a lenda brasileira. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ‘Notório’ celebrou o fim da aposentadoria do ‘Rei do Rio’ e se mostrou empolgado para o confronto do manauara contra Jonathan Martinez. O embate acontece em 4 de maio, no Rio de Janeiro.
“É ótimo ver o retorno de José. Estou feliz que ele esteja de volta. Na verdade, não acreditei quando ele se aposentou. Ele estava perto de uma disputa de cinturão (no peso galo). Penso se foi uma manobra de negócios. Talvez ele estivesse querendo algo a mais e se afastou. Ele fez suas lutas de boxe e todo o resto. Agora, está de volta e estou empolgado para vê-lo. Isso é sempre bom para a companhia”, disse McGregor.
Golpe de misericórdia? UFC acerta acordo bilionário para evitar julgamento movido por ex-lutadores
Segue a rivalidade; Israel Adesanya volta a ser desafiado e vira alvo de campeão do UFC
Considerado, por muitos, como o melhor peso pena (até 65,7kg.) do MMA em todos os tempos, Aldo volta ao octógono após quase dois anos de inatividade. Apesar da expectativa de Conor sobre os próximos passos do antigo rival no esporte, o desafio no UFC 301 deve selar a despedida oficial do brasileiro na modalidade.
Fenômeno de popularidade nas artes marciais mistas, McGregor também indicou data para seu próprio retorno às competições. Afastado do Ultimate desde a grave lesão sofrida em julho de 2021, o irlandês indicou compromisso contra Michael Chandler para o verão norte-americano, que acontece entre junho e setembro.
Créditos dado a