Jiri Prochazka provoca Alex Poatan e analisa luta principal do UFC 300
Último rival de Alex Poatan no Ultimate, o tcheco Jiri Prochazka analisou o próximo compromisso do seu algoz, que será no UFC 300, programado para o dia 13 de abril. Em entrevista ao 'SportsKeeda', o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) deu uma leve alfinetada no atual dono do cinturão ao relembrar o duelo entre eles e deu um rápido pitaco sobre o embate com Jamahal Hill.
Mateusz Gamrot garante lugar no top 5 dos leves com vitória sobre Rafael dos Anjos; veja o ranking
Com retorno de Cara de Sapato e estreia de Patricky Pitbull, PFL anuncia primeiros eventos de 2024
"Alex (Poatan) sabe que até o nocaute, eu estava melhor...A verdade é que tem mais armas do lado do Jamahal Hill, mas, que o melhor homem vença", disse Prochazka.
Em sua primeira defesa de título após bater Prochazka, Poatan irá enfrentar outro ex-campeão da categoria, o norte-americano Jamahal Hill que está recuperado de grave lesão no tendão de aquiles. Os dois atletas farão a luta principal do histórico UFC 300, que acontece em Las Vegas (EUA).
Após ser nocauteado por Alex Poatan na disputa do então cinturão vago dos meio-pesados, Jiri tem nova oportunidade de voltar ao caminho das vitórias e não se distanciar da elite da divisão. No histórico UFC 300, que acontece no dia 13 de abril, o lutador tcheco medirá forças com o experiente Aleksandar Rakic. O card acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Créditos dado a