Dana White provoca Francis Ngannou após nova derrota e diz não estar surpreso com nocaute sofrido pelo camaronês
Depois de mais uma derrota de Francis Ngannou no boxe, Dana White não perdeu a oportunidade de dar uma leve provocada no seu ex-funcionário. Na coletiva de imprensa após o UFC 299, que aconteceu no último sábado (09), o presidente do Ultimate disse não ter ficado surpreso com o nocaute de Anthony Joshua e disse que o cenário já era pra ter acontecido no primeiro duelo de Ngannou na nobre arte.
“Não, não estou (surpreso). Se (Tyson) Fury treinasse (direito) para a luta e não aparecesse com um físico de quem 'comeu' o Tyson Fury, provavelmente seria assim que a luta teria terminado também", provocou Dana.
Ngannou estreou no boxe profissional em outubro de 2023 contra a lenda dos pesos pesados Tyson Fury. Mesmo com a derrota, o camaronês chocou o mundo ao entregar um duro duelo, com direito a um knockdown aplicado no veterano inglês. Porém, no seu segundo compromisso na nobre arte, diante de Anthony Joshua, o 'Predador' foi amplamente dominado e sofreu um nocaute brutal ainda no segundo round.
Novo contratado da PFL, Ngannou deve retornar ao MMA nos próximos meses e já tem adversário definido: o brasileiro Renan Problema que nocauteou o veterano Ryan Bader no último mês de fevereiro e se garantiu como o rival que irá recepcionar o camaronês na nova casa.
Créditos dado a