Fernanda Lima lamenta morte da mãe, Maria Tereza, 25 dias após descoberta de câncer
Luto! Fernanda Lima usou as suas redes sociais para lamentar a morte de sua mãe, Maria Tereza, 25 dias após a descoberta de um câncer de pâncreas. A matriarca da família estava com 80 anos de idade.
Com um clique da mãe sorridente, Fernanda relembrou os últimos dias e como eles foram difíceis.
Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça!Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada.
Em seguida, ela agradeceu a todos os médicos envolvidos nos cuidados de sua mãe:
Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje. E outras tantas mulheres que passaram por aquele quarto de hospital e falaram palavras de amor pra minha mãe, cuidaram, medicaram, limparam e serviram. Cada uma na sua função, do seu jeitinho, fizeram esses dias mais suaves. A vida dentro de um hospital é uma experiência fortíssima.
Com mais calma, espero elaborar melhor o que vi e vivi ali dentro. E também quero falar mais da minha mãe e musa maior. Posso?
Confira:
Através dos comentários, Fernanda Lima recebeu o apoio de muitos famosos:
Todo amor que houver neste mundo, Fe!, escreveu Alinne Moraes.
Querida um beijo enorme, desejou Tatá Werneck.
Fernanda amada, que porrada…. Tô arrasada aqui…. O que salva é a certeza de uma vida que foi só amor e luz! Te abraço muito forte!, comentou Drica Moraes.
Créditos dado a