Ney Matogrosso é internado em São Paulo
O cantor Ney Matogrosso foi internado no Instituto do Coração (Incor) em São Paulo nesta quarta-feira (06). De acordo com informações divulgadas por sua assessoria, o artista deu entrada no hospital pela manhã.
+ Ney Matogrosso recorda relação com Rita Lee
Ney tem um show marcado para o próximo sábado (09) em São Paulo. Segundo o portal Leo Dias, ainda não há informações se a apresentação será cancelada, assim como outros detalhes relacionados à internação do artista.
O cantor chama a atenção não apenas por seu talento, mas também por sua desenvoltura no palco. Durante um bate-papo com o NSC Total, Ney Matogrosso falou um pouco sobre seus projetos futuros e também início de carreira, detalhando que acabou sendo “empurrado” para o mundo da música.
+ Ney Matogrosso compartilha foto rara ao lado da mãe: ‘Uma benção e uma alegria’
“Não é algo que seja o foco específico do meu trabalho, mas eu me dou o direito de comentar sobre o nosso país, sobre a situação, as coisas que acontecem. Então, é isso. Tinha isso [política] muito acentuado, sabe? E eu acho que não é mais necessário”, respondeu ao ser questionado sobre seus pensamentos políticos e sociais.
Sobre o que o levou a iniciar a carreira na música, Ney afirmou ter sido “empurrado” e não pensava que iria viver disso. “Não decidi, fui empurrado para isso e fiquei. Eu não pensava que a música seria minha vida. Eu achava que seria um ator de teatro. E que o fato de cantar seria útil ao ator. Aí fui parar no Secos & Molhados. Eu fazia teatro até então. Mas tomei gosto pela coisa. Tomei gosto pela música. E nunca mais saio dela. Mas me dei a liberdade de fazer coisas esporádicas. Teatro, por exemplo”, contou, falando também sobre sua carreira no teatro e cinema.
Créditos dados a