Polícia conclui investigação e diz que Jéssica Vitória teria forjado prints sobre suposto affair com Whindersson Nunes
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Minas Gerais, a morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, pode finalmente ter sido solucionada. A jovem recebeu ataques após prints mostrando uma suposta conversa entre ela e Whindersson Nunes.
Conforme informações compartilhadas pela Istoé, após as investigações, a polícia descobriu que os prints teriam sido forjados pela própria Jéssica. A informação veio a público durante uma coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (06).
De acordo com a corporação, a jovem teria forjado prints sobre o caso e também criado contas falsas para entrar em contato com as páginas de fofoca. O celular de Jéssica foi apreendido, e a polícia descobriu toda a história por trás da polêmica que, infelizmente, resultou em sua morte. Após o caso viralizar, ela passou a receber ameaças e não teria suportado a pressão, vindo a atentar contra a própria vida.
Supostas conversas entre Jéssica e Whindersson Nunes foram vazadas no fim do ano passado através de grandes páginas de fofocas, resultando no pronunciamento do próprio humorista na época, que negou todas as informações.
+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, sai em defesa do humorista
A mãe de Jéssica Vitória Canedo, Inês de Oliveira, publicou um vídeo na época pedindo para que as pessoas parassem de atacar a jovem, que estava passando por problemas pessoais e sofria de depressão.
“Bom, gente, eu estou aqui, em primeiro lugar, como uma mãe que está passando por uma situação difícil com a sua filha. Porque publicaram uma mentira. A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito grave, já tentou [se matar], como hoje, a quarta vez já… Então eu venho aqui como mãe pedir para vocês: ‘gente, pelo amor de Deus, parem de postar isso, minha filha nem tem redes sociais”, pediu ela.
Após a notícia sobre a morte de Jéssica, o responsável pela página “Choquei” nas redes sociais chegou a ser chamado pela polícia para prestar esclarecimentos, divulgando uma nota sobre o caso posteriormente, na qual explica que todas as informações pedidas durante a investigação foram fornecidas à polícia.
CRÉDITOS DADOS A