Famosos que não têm uma parte do corpo e os fãs nem desconfiam
Quando uma pessoa perde um membro, seja por trauma ou por doença, o impacto na vida é imenso. A amputação, porém, é mais comum do que imaginamos. Inclusive entre os famosos. O problema é que as pessoas não falam muito sobre isso. Claro que sempre existem as exceções. A amputação por cirurgia é frequentemente usada para controlar a dor ou para conter ou prevenir doenças.
Clique na galeria e veja quem são os famosos que passaram por amputações e os motivos que levaram a isso.
A artista Frida Kahlo faleceu aos 47 anos. Pouco antes de morrer, ela sofreu complicações cirúrgicas que se tornaram gangrenas e acabaram por custar metade da perna direita da artista.
A estimada pintora mexicana disse ter ficado devastada pela perda de sua perna, mas ela superou o trauma com a ajuda de sua arte e humor.
Ele teve sorte de sobreviver ao acidente, mas isso lhe custou o braço esquerdo. O baterista não se deixou impedir: ele aprendeu a tocar com uma mão e continuou com a profissão como sempre!
O cantor perdeu a perna direita ainda na infância, aos seis anos de idade, depois de um acidente. Durante grande parte de sua carreira, o "Rei" tentou manter esse assunto longe da sua imagem.
O político Ted Kennedy Jr., que é sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy, teve sua perna direita amputada em 1973 depois que os médicos encontraram uma forma de câncer ósseo nele.
Créditos dados a