Ana Hickmann rebate acusações do ex-marido, Alexandre Correa, sobre ela ter problemas com alcoolismo; entenda
Nesta quarta-feira (21) a apresentadora de televisão Ana Hickmann, rabateu as sérias acusações feitas pelo seu ex-marido, Alexandre Correa. O Jetss recebeu um comunicado da assessoria de imprensa da artista, onde ela desmente as alegações caluniosas do ex-companheiro, e ainda ressalta as diversas violências que a comunicadora vem sofrendo.
++Maíra Cardi é condenada a pagar R$ 5 mil por promessas não cumpridas a ex-aluna
“Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”, iniciou a nota.
Em seguida, a equipe de Ana destacou que o ex-marido dela vem usando temas delicados de sua história para fazer um verdadeiro terror psicológico:
“Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”, completou.
Por fim, a nota declara que a medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa continua válida, mesmo o ex-marido tentando revogá-la: “O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”, concluiu.
Declarações de Alexandre Correa contra Ana Hickmann
Na última terça-feira (20) a colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, divulgou informações de um áudio onde Alexandre Correa acusava sua ex-esposa, Ana Hickmann, de ter problemas com alcoolismo, e até doenças mentais. Na fala, o empresário declarou que a apresentadora bebia, ficava agressiva, e criava ‘teorias’ contra ele.
Nesta declaração, Alexandre ainda cita o suposto relacionamento de Ana com Edu Guedes: “Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos”, disparou ele.
++9 globais que têm contrato vitalício com a Globo
Em outra parte do áudio, o empresário ainda acusa a ex-esposa de se recusar a tratar traumas antigos: “Ana Hickmann é mitômana e carrega um problema de alcoolismo sim. E, somado a vários traumas de infância, e além do mar e o capítulo de Belo Horizonte, que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato, ela nunca aceitou se tratar. Nunca ela passou por um psiquiatra”, disse ele.
Créditos